Secretaria

SECRETÁRIA GERAL
Contato: (38)3621.1403
Maria Goret de Menezes Ferreira – maria.goret@soebras.edu.br
Informações da Secretaria aos aprovados no Processo Seletivo
DOCUMENTAÇÃO PARA  MATRÍCULA
•    Requerimento em formulário próprio, devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo SAE;
•    Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia) ou declaração original de conclusão;
•    Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
•    Prova de quitação com o Serviço Militar (cópia), se do sexo masculino;
•    Título de eleitor (cópia);
•    Prova de quitação com as obrigações eleitorais ;
•    Carteira de Identidade (cópia);
•    Cadastro de Pessoas Físicas CPF (cópia);
•    02 fotos 3×4, recentes.
•    Comprovante de residência.
*  Lembramos que os alunos que apresentarem declaração de conclusão terão o prazo de 30 dias para entregar o histórico escolar.