Na noite do dia 14 de maio de 2018, realizou-se no INCISOH – Campus CEIVA, o Chá “Amor de Mãe”, com a finalidade de comemorar a passagem do Dia da mães.

Organizado pela coordenação de cursos, coordenação do NOPP, estágio e direção, reuniram-se as mães das acadêmicas e as estudantes que são mães para um chá, onde foram realizadas homenagens a todos os presentes, com entrega de certificado, mensagens dos coordenadores e da direção, declamação de poesia pela professora Suerdes, divulgação da Rede FUNORTE pelo professor Álisson, número musical das acadêmicas Kézia e Raquel, ambas do 5º Período de Pedagogia. Ações estas, coordenadas pela Psicóloga Dalila Gasparino.

O evento teve como objetivo a homenagem, a divulgação da instituição e o chá compartilhado com mães e filhos, IES e a comunidade, num clima de apreço àquelas que apoiam seus filhos no Ensino Superior, que merecem conhecer o local de estudos, para que sejam estreitados os laços de convívio da Unidade de Ensino Superior com as famílias.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *