A Faculdade Funorte Januária promoveu a III Semana de Administração. Nesta edição, foram abordados temas acerca do Marketing Digital, visando a construção e estímulo à cultura das novas tecnologias de gestão.

A diretora administrativa, Denise Falcão, ressaltou a importância do projeto de extensão da Funorte. “Espera-se que com o novo currículo referência exigido pela BNCC e o PPC de cada escola de ensino básico, indiquem caminhos para que as aulas sejam pensadas, planejadas e executadas, a partir das premissas do trabalho em grupo, da convivência com as diferenças e do exercício pleno da autonomia, garantindo o desenvolvimento de um currículo que tenha relação com o trabalho pedagógico da escola e seus professores”, destaca.

Durante a mesa-redonda, o palestrante, Bruno Garcia, apresentou aos alunos as inovações tecnológicas e a relevância delas para o mercado de trabalho. “A palestra discutiu as competências que estão em alta no mercado. Espero que os alunos se aprofundem mais na busca pelo conhecimento nos temas apresentados. O conteúdo foi baseado em experiências das maiores empresas do mundo, situadas no vale do Silício/ EUA”, frisa.

Para o acadêmico, Carlos Alberto de Carvalho Júnior, 7° período de Administração, o evento contribuiu significativamente para sua formação. “A semana da Administração só veio a somar ao meu aprendizado, pois foi abordado o tema ‘Marketing Digital’, que cresce cada vez mais no âmbito profissional e está incluído nas profissões do futuro”, assegura.

Segundo ele: “As palestras proporcionaram mais uma alternativa em relação a minha especialização, pois antes, minha intenção era, apenas, aprofundar em finanças, agora, quero somá-las, agregando valor ao meu trabalho e me tornando um profissional diferenciado”, finaliza.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *